quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ar lotando o quarto amor

Tanto ar pra caber em pouco quarto
muito par em disparada

Pelo tamanho do olhar dela
suspeitei que não haveria fim

Pois isso era o início...
do meu olhar
Olhá-la foi salto com vista pro céu
não vi chão quando a vi,
não tive chão ao recebê-la...

Perdi o quarto,
mudei de cama
ganhei um rádio
e quebrei meus saltos.

Saltei de saltos,
é claro que a altura os quebrou de vez.
Agora ando sem saltos,
sem sapatos

Ando passando os pés nela,
descalços.
Ando saltando os espinhos que ela esquece no chão sem querer
Ando sentindo ferroadas na espinha ao ouvir a voz dela.

Ela sussurra marimbondos

mas isso só senti agora.

Tanto ar pra caber debaixo do céu
O ar me sabota quando olho de lado
me venta .....

O ar me inventa no fim.

É muito céu pra te deixar tão chão
não me custa olhá-la em meu céu, gosto disso.
As beiradas rosadas dela
me fazem voltar a gostar de rosa.

Pelo tamanho do olhar dela
suspeitei do cheiro da pele
achei que se lhe tomasse inteira
talvez eu sumisse de mim
talvez perdesse o olfato
ou por últmo
uma ventania de afeto ....ah se houvesse.

Talvez fosse só meu o vento nos olhos
Os olhos não sei ainda
são tão grandes que parecem ter roubado os meus,
Parecem dois olhos de quatro olhares.

Que amor há de ser esse ar impossível?
que amor há de haver nesse gritos confusos?
que convulsão pode se apresentar por causa duma cama de solteiro?
que solteirice de doer pode nos distanciar tantas horas?
Que tipo de vento suas tendas irão receber?
quais tendas serão as nossas?

Quais eventos te fazem apertar os dentes contra mim?

Eu amo entopindo as artérias,
elas tbm te amam
amo maior que altura sem fim.....
entopi minhas vias de acesso quando te estacionei em mim.
gosto disso....

Um pouco longe e uma saudade quina sinto agora
São algumas horas,
seria bom se não lembrasse
seria fim se te amasse menos
seria certo
se me dissesse mais um pouco de mais um pouco de mais.....

Nenhum comentário: