quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

olhos de criança olhando o céu

Se o céu fosse uma visita de um dia
eu faria
Visitaria o céu
de véu mesmo se estivesse quente ,
ou se fosse ruim
mesmo assim contente

O céu seria por um dia meu e céu
só que eu não consiguiria dividir o céu
e choraria

Sozinha no céu
aí meu céu
que infelicidade

Não acredito em céu
Não acredito porque é alto demais
a gente cai quando a altura some nos olhos
e já me basta ser chorona
me dói os olhos o céu.

Um comentário:

Camila disse...

se teus olhos doem pelo céu, experimente olhar ao teu lado.