quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

talvez seja tardio

A afirmação é estar no controle,
seja em nave sua,
seja em barco a vela...

a afirmação é estar no controle
no controle da altura do abismo,
na medida e na categoria do cinismo
que "pega"e faz abismo-abismo ....

só se tiver medida da altura é que se reconhece o cínico
olhar o abismo de cima não é ser cínico....
é ser tardio,
é ver sem cinismo o tal "se fosse".

O território do "se" não cabe na minha certeza,
se fosse seria...
e o abismo não cabe nas minhas gavetas...
talvez eu jogue as gavetas pra não ter que guardar o abismo.

talvez seja tardia a saudade no tempo,
talvez seja hora de amanhecer cínica
talvez seja certeza a nave ser minha
talvez o barco não seja à vela....
talvez ele não goste dela.
talvez ele não goste dele.
talvez ele tenha o controle
talvez ela controle o abismo dela
talvez ele seja um menino cheio de controle e abismos....
talvez ela ame ele mais que tudo e entenda que ele
talvez seja apenas tardio....

Nenhum comentário: