quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

domingo, 7 de dezembro de 2008

bahia bahia

O que te deu em mim?
Que anda me chamando pra te ver?
tanto que me alisa bem gentil e oferece até lugar de ir...
Ah Bahia se me soubesse tão sua não faria isso...

Me retira, me quer retificar...e eu não sei o que restar daqui.
é puro jogo baixo molestar-me assim ô Bahia...
por que é que não me olha nos olhos Bahia?
e só me acena de longe apaixonada...

Por que é que não me toma nos braços de uma só vez Bahia
e me leva pra seus quadrados dos tantos paralelepípedos de Pelourinho?
Ah eu sim
eu sim nasci pra receber Bahia...

Um comentário:

Juliana Cintra disse...

Oi Beee,

adoro ler suas palavras que viajam entre mente e sentimento...

Expressão é sempre necessário!

bju bju

Ju.