quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

bilhete de amor prum abandono

Na tal escuridão,dançando sem motivos, pernilongos-morcegos
com duas lanças na mão cada, dançaram na minha escuta até a claridade acordar, Isso foi ontem...

Nessa noite,seu coração de portão,não era pesado, era cheiro leve.....de prata no breu.
Num sonho antes do meio dia,a minha portinhola era mesa de café da manhã
com janela dada... eram verdinhos os descansos há muito guardados,
eram antigos os pratos da torrada,
tinha muito mato no quintal longo,tinha no muro trepadeira teimosa.
Refletia sol e enviava feixes amarelo-ocre o encontro da luz com o muro, refletia rumo encontro dos dois.


O enfado cansado-pesado-obsoleto-passado vinha do reclame da tv ligada,q dizia em voz feminina e lida: "-O enfado cansado ....obsoleto cansaço, é passado,agora é só experimentar as novas pílulas da Herbalove, transforme seu coração em sorriso,transforme-se numa pessoa só riso...venha me fazer uma visita ..." No sonho,a tv tava ligada e as portas não tinham fechaduras,você era sono até meio-dia e eu realmente era um refrescar, que te esperava ansiosa acordar... Os armários eram altos demais, eu não conseguia apanhar a roupa de acordar,aí resolvia ,preguiçosamente , não estar vestida a te esperar, já q alcançar não dava.

Numa esquina do sono....você acendia os olhos e dizia:
"-Dormi todas as horas do relógio hoje,dormi tão bem...tava amando em mim ou comigo?"
E o que eu dizia,não me lembro agora....só sei q já era claro e o abajour de seda manchada ,agora ali,dormia, sob a minha-tua-sentinela.
Aí eu te amava tanto quanto a luz que entrava da janela....

Nenhum comentário: