quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

sábado, 22 de dezembro de 2012

Era?

Era você quando eu sonhava sem rostos?
As criaturas-convites
o risco dos sonhos longos

Era você que me esperava
 caso eu sonhasse tudo?
Tantas vezes eu voltei a dormir só pra ver seu rosto
Quis certas noites postergar o sexo só pra dormir-sonhar logo o risco
(sempre havia um resto do sonho a ser dormido)

Hoje
se acordo d'algum  desses sonhos-antes reparo
que não há outro lado pra chegar
Não era um rosto nem monstro

Era o desejo

É você o que eu tanto pressenti?
Você é o desejo que acordava em minha cama sem estar ao lado?
(e não dormia mais)

É você o desejo?

Nenhum comentário: