quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

domingo, 14 de agosto de 2011

A sua poética tem...

A sua poética tem me posto mole...
Tenho acordado dentro dos sonhos
tenho brincado de ser séria
ando tendo sonhos e tenho sido séria
Hoje não tenho medo
mas confesso
você tem me posto mole
Daqui
um sol me esquenta as costas
Daí
você me causa amor
E as coisas todas febris se acalmam
num enlace lento e sóbrio
de acordes acordos acordares
Os calores que doíam
arrefeceram-se
As palavras apressadas
se sentaram
os sentidos se olharam
e amanhãs nasceram
E agora
mesmo amanhecida de ontens
Acordo tarde,
reconheço sem sonhar o que tenho tido
e confesso
a tua poética tem me posto mole