quem estou?

Minha foto
sobre os delírios me deito.....a cama desalinhada me enruga... acordo em seguida.... num pulo percebo que delirar é estar sóbria e ser sóbria é estar atenta aos canais pro delirio do amor que tem no mundo

Visitas ao atalho

click tracking

não há nada de errado com o verão, só o outono que parece apressado

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

há somente um enfeite nos olhos...o olhar

domingo, 8 de maio de 2011

Basta acordar

Acordou
reparei teus olhos ágeis lembrando ontem
de bruços num cantinho do olho te vi
toda pequena e sem nada

A metade da minha boca encostada
no lençol noturno negro
e a varanda acordada
já listrada inteira
dum sol branco há muito

O cheiro da sua boca é novo
nem sabe quantos beijos vai ter

Mas basta um café
pra perceber o afeto dos beijos
que acordaram felizes
com os beijos que dormiram

Metade da minha boca encostada na xícara
e a varanda já entardecendo
enquanto a outra metade da minha boca
tentada a contar
que já gosta de você

O cheiro da sua alma é agradável
e ainda nem sabe quantos afagos sinceros vai ter

Mas basta um tempo pra começar a ver
que eu serei sempre hoje
e hoje escolhi você

2 comentários:

Ana Roxo disse...

meu Deus Beatriz Rodder

Ana Roxo disse...

escolhe eu hoje?